Primeiro Post

15 Dez

Olá. Meu nome é Ana e como segue na minha descrição, comecei um curso de corte e costura. Não achei muitas coisas interessantes na internet, como blogs que falassem sobre isso. Então resolvi fazer o meu próprio para compartilhar as experiências que eu venho conquistando, algumas dicas, tecidos, materiais, passo a passo e as várias coisas aleatórias que passam pela minha cabeça.

No próximo post vou falar sobre o método que estou aprendendo e onde estou fazendo o curso.😉

Gostaria de agradecer meu querido amigo Lucas Steckelberg que está me ajudando a fazer o blog e mexer nessas tecnologias. Hahahaha! Obrigadinha SeuLindo!

Beijos!

Corte e  Costura

Essa foto foi tirada no meu primeiro dia de aula, há uns três meses. A resolução não está boa porque tirei do meu celular.

4 Respostas to “Primeiro Post”

  1. Giselle Mayrink 15/12/2011 às 7:05 PM #

    eeeee!! sua linda!!! =)vou ler sempre!

  2. 15/12/2011 às 8:48 PM #

    Tá lindo o blog amiga!❤

  3. adley Evangelista 20/12/2011 às 7:09 PM #

    Ana querida, que lindo. Amei a sua iniciativa , comigo foi assim também só que fiz na L2 Norte no Assunção , mas a minha irmã fez na casa do Ceará..Lá é ótimo.
    Hoje eu quase não costuro , mas se precisar me arrisco ainda… Leio sempre o que você posta e tô achando tudo fofo , deve continuar. Traga as dicas que é tudo de bom e eu vou adorar… Sucesso princesinha!

  4. Ana Borges 21/12/2011 às 8:12 PM #

    Obrigada gente!

    Adley querida…temos que trocar algumas figurinhas então!!!😉

Deixe uma Resposta

Neta da Costureira

O blog de uma aprendiz de costureira.

CRAFTS AQUI E ACOLÁ!

Somos duas irmãs, separadas por um hemisfério, mas compartilhando idéias criativas! Gostamos tanto de criar, que esse blog ganhou um irmão, o Zoológico de Meia! Esperamos sua visita por lá também (www.facebook.com/ Zoologicodemeia)!

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

Feminice Sem Limites

Por Ana Delmonico

Estou de TPM !

Just another WordPress.com site

Fashion Kitsune

Just another WordPress.com site

