Presentinhos

6 Jan

Meu aniversário foi no finalzinho de outubro e eu resolvi mostrar aqui três presentinhos que eu ganhei e super adorei. ☺
Um dos mimos, foi dado pelas minhas primas Cássia e Carol. É uma caixinha porta treco. Elas me falaram que é para que eu possa guardar botões, linhas, e minhas coisinha da costura. Ainda não está cheia, mas assim que estiver posto aqui! Obrigada primas!

Caixinha

Caixinha

A minha querida amiga Giselle me deu uma caixinha cheia de botões e um colar com pingentes de laço, tesoura, pregador e máquina de costurar. Isso mesmo!! Duas máquinas de costurar de pingentes!!! Adorei o presente e a idéia também é super legal. Tinha que ter sido dado por uma super amiga mesmo. Obrigada Gi! Te amo!

Colar

Colar

Botões

Botões

 

<3

3 Respostas to “Presentinhos”

  1. Cássia Borges 06/01/2012 às 8:18 PM #

    Não se preocupe prima, estou investindo em vc………..rsrs quero aprender, no mínimo, a pregar um botão em um camisa kkkkkk

  2. Kitsune 08/01/2012 às 4:38 AM #

    Que colar lindo!❤

  3. Gi 08/01/2012 às 11:58 AM #

    Oooooooooun!!!!!!!!!!!!!que coisa mais linda!!vou nem falar que chorei agora ne?! Te amo sua flor!que bom que vc gostou!

Deixe uma Resposta

Neta da Costureira

O blog de uma aprendiz de costureira.

CRAFTS AQUI E ACOLÁ!

Somos duas irmãs, separadas por um hemisfério, mas compartilhando idéias criativas! Gostamos tanto de criar, que esse blog ganhou um irmão, o Zoológico de Meia! Esperamos sua visita por lá também (www.facebook.com/ Zoologicodemeia)!

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

Feminice Sem Limites

Por Ana Delmonico

Estou de TPM !

Just another WordPress.com site

Fashion Kitsune

Just another WordPress.com site

